Como participar

Participando como voluntário(a):

Caso você deseje realizar um trabalho comunitário através de ações concretas de “ensinar a aprender” entre em contato conosco;

Dando sua sugestão:

Ligue para a Fundação LAMF ou nos envie um e-mail com suas sugestões de ações concretas de “ensinar a aprender”;

Divulgando as atividades da Fundação LAMF:

Acompanhe a Fundação nas redes sociais e divulgue as nossas ações para seus contatos. Divulgue nossas palestras, cursos, ações na comunidade.

Divulgando a Fundação LAMF - Você pode, também, colocar um banner da Lamf no seu site.

Adquirindo o livro SUPERDICAS PARA ENSINAR A APRENDER:

Comprando o livro SUPERDICAS PARA ENSINAR A APRENDER, você estará ajudando a Fundação LAMF pois todos os autores doaram todos os direitos autorais para a Fundação. O livro você encontra nas melhores livraria ou no site da Editora que editou o livro e nas Livrarias Saraiva ou outras boas livrarias do Brasil.

Você também pode contribuir com o trabalho da Fundação Luiz Almeida Marins Filho, doando qualquer valor:

Entre em contato com a Fundação:

Rua Laura Maiello Kook, 6.240 - Bairro Itinga - Fazenda Chaparral - Sorocaba
Endereço para correspondência: Caixa Postal 1565 CEP: 18043-970 Sorocaba/SP