Home seta Notícias seta Consultores famosos editam livro e doam direitos à Fundação LAMF

Consultores famosos editam livro e doam direitos à Fundação LAMF PDF Imprimir E-mail

Palestrantes e Consultores no evento comemorativo aos 08 anos da Fundação Luiz Almeida Marins Filho - Teatro Municipal de Sorocaba - 14 de setembro de 2007

Quinze (15) dos mais renomados consultores e palestrantes do Brasil decidiram publicar um livro chamado "Superdicas para Ensinar a Aprender", pela Editora Saraiva, e doar os direitos autorais para a Fundação Luiz Almeida Marins Filho.

Os autores serão os consultores abaixo (em ordem alfabética):

- Carlos Alberto Júlio
- Cesar Romão
- César Souza
- Clóvis Tavares
- Daniel Godri
- Dulce Magalhães
- Eugenio Mussak
- Içami Tiba
- João Roberto Gretz
- Leila Navarro
- Luiz Marins
- Marco Aurélio Ferreira Vianna
- Max Gehringer
- Reinaldo Polito
- Waldez Ludwig

O livro tratará do tema Ensinar a Aprender sob a ótica de cada um dos consultores e, com certeza, será adotado por escolas em todo Brasil.

No evento em comemoração aos 08 anos da Fundação LAMF, o Prefeito Municipal de Sorocaba, Dr. Vitor Lippi e a Secretária de Educação Profa. Terezinha Del Cistia, se comprometeram a adotar o livro na rede pública municipal de ensino de Sorocaba, a partir de sua publicação.

____________________________________________________________________