Home seta Notícias seta Educação Alicerçada em Valores é o tema dos 13 anos da Fundação LAMF

Educação Alicerçada em Valores é o tema dos 13 anos da Fundação LAMF PDF Imprimir E-mail

Para comemorar seus 13 anos, a Fundação Luiz Almeida Marins Filho reuniu, no dia 14 de setembro, 6a. feira, das 08 às 12 horas, no Teatro Municipal de Sorocaba, 400 professores da rede pública de ensino da região de Sorocaba para discutir o tema "Educação Alicerçada em Valores".

Renomados educadores e pessoas conhecidas da sociedade como Max Geringher, Reinaldo Polito, Professor Rafael Yagüe Balester, Dra. Jussara Delphino, Arquiteta Norma Seiki, Dr. Marcelo Anderi, Profa. Marlene Polito e outros expuseram sua visão sobre valores ligados à educação.

O evento, realizado anualmente, contou com a colaboração da Secretaria da Educação e Secretaria de Cultura de Sorocaba e da Diretoria de Ensino de Sorocaba.