Home seta Notícias seta Fundação LAMF participa do Curso de Editoração Científica no ITA

Fundação LAMF participa do Curso de Editoração Científica no ITA PDF Imprimir E-mail

O Prof. Marins foi o palestrante de abertura do XXII Curso de Editoração Científica da ABEC - Associação Brasileira de Editoração Científica - no ITA - Instituto Tecnológico da Aeronáutica. Não é a primeira vez que o Prof. Marins é convidado para os Congressos de Editoração Científica que reúne, pela ABEC, todas as principais revista científicas do Brasil, com convidados de todo o mundo científico. A palestra foi feita através da Fundação Luiz Almeida Marins Filho por solicitação da ABEC - Associação Brasileira de Editores Científicos.