Home seta Notícias seta FUNDAÇÃO AJUDA ESCOLA EM S.J.DOS PINHAIS E PROGRAMA DO ROTARY INTERNATIONAL

FUNDAÇÃO AJUDA ESCOLA EM S.J.DOS PINHAIS E PROGRAMA DO ROTARY INTERNATIONAL PDF Imprimir E-mail

No dia 17 de março de 2015, a Fundação Luiz Almeida Marins Filho, através de seu presidente de honra, Prof. Marins, realizou uma Palestra Beneficente no Teatro Guaíra, em Curitiba, com mais de 1.200 participantes.

A palestra, feita gratuitamente pela Fundação LAMF, teve os ingressos vendidos e a renda total foi revertida para o CENTRO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL OS PINHAIS, de São José dos Pinhais e para o PROGRAMA PÓLIO-PLUS DO ROTARY INTERNATIONAL, que tem como objetivo a erradicação da poliomielite no mundo.

Acesse os links abaixo e conheça quem a Fundação buscou auxiliar:

www.ospinhais.com.br

A Fundação LAMF agradece aos organizadores a oportunidade de mais esta ação benemérita.