Home seta Notícias seta Fundação dá bolsas para Clínica de Gestão

Fundação dá bolsas para Clínica de Gestão PDF Imprimir E-mail

Se você deseja participar da XXV CLÍNICA DE GESTÃO sobre o livro de Daniel Kahneman - Rápido e Devagar: duas formas de pensar - e não tem recursos, mande os motivos pelos quais quer participar e o que faz para a Fundação Luiz Almeida Marins Filho possa analisar e decidir se oferece a você uma bolsa de estudos para participar da Clínica sem custos, gratuitamente.A Fundação LAMF tem um acordo com a Anthropos para essa finalidade para pessoas que seleciona.
Mande seu pedido de bolsa para  Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email .
A Clínica será no sábado 25 de abril, das 09 às 17 horas na Fazenda Chaparral, Universidade do Cavalo, sede da Anthropos em Sorocaba. Informe-se pelo telefone (15)9 9835-3760(15)9 9835-3760 com Danny ou o e-mail acima  Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email  .
Boa sorte!