Home seta Notícias seta Falecimento do Sr. Waldemar de Oliveira Verdi

Falecimento do Sr. Waldemar de Oliveira Verdi PDF Imprimir E-mail

A Fundação LAMF cumpre o doloroso dever de comunicar o falecimento do grande empresário, benemérito e incentivador de nossa Fundação, Sr. Waldemar de Oliveira Verdi, fundador do grupo de empresas Rodobens e convidar para a Missa de Sétimo Dia que fará realizar no dia 18 de outubro às 11 horas no Mosteiro de São Bento de Sorocaba.

O Sr. Waldemar Verdi era uma das maiores reservas morais do empresariado brasileiro. Sua atuação e capacidade de trabalho sempre alicerçada nos mais altos valores éticos e morais será sempre um inesquecível legado para todos nós e para o Brasil.

A Fundação LAMF envia aos familiares do Sr. Waldemar e aos colaboradores do grupo de empresas Rodobens os votos de pesar pela perda de tão grande brasileiro.