Home seta Notícias seta Palestra em benefício de duas Fundações

Palestra em benefício de duas Fundações PDF Imprimir E-mail

PRESS-RELEASE DO DISTRITO 4620 DE ROTARY INTERNATIONAL:

"Professor Marins palestrará em Sorocaba em prol de duas Fundações

Dia 19 de fevereiro, sexta-feira, o renomado Professor Luiz Almeida Marins Filho palestrará sobre o tema “Motivação, Liderança, Atendimento e Vendas: como vencer num mercado competitivo” na Sede Social da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), e terá inicio as 19h00.

O convite, que está a venda por R$ 50,00, sendo que esse valor será rateado, em partes iguais, em prol dos projetos da Fundação LAMF (Luiz Almeida Marins Filho) e da Fundação Rotária do Rotary International, as quais são de natureza humanitária, educacional e de apoio à erradicação da poliomielite. “Marins não cobrou nada pela palestra e ainda reverterá os valores arrecadados com os convites para as Fundações. É realmente um gesto importante e que merece destaque”, ressalta o Governador do Distrito 4620 do Rotary International – Seiko Goya.

O evento faz parte das comemorações dos 111 anos de Rotary International.

Para mais informações sobre convites e o evento, o telefone é (15) 3232-6597(15) 3232-6597 da sede dos Rotary Clubes de Sorocaba.

Também podem ser contatados os presidentes de cada Rotary Club da cidade.

Além deles, podem ser contatados, Seiko Goya, Governador do Distrito 4620 de Rotary International, por meio do telefone (15) 99742-6427(15) 99742-6427  e  Luiz Paes de Camargo (Governador 2000-01), Presidente da Comissão Distrital da Fundação Rotária, pelos telefones (15) 3221-3978(15) 3221-3978 e 99764-3736

A AABB esta localizada a Rua Laura Maielo Kook nº 907."