Home seta Notícias seta Palestra Beneficente em Brasília, DF

Palestra Beneficente em Brasília, DF PDF Imprimir E-mail

No próximo dia 20 de maio de 2016, 6a. feira, às 13h30min no Hotel Royal Tulip Alvorada em Brasília, DF, o Prof. Marins, através da Fundação LAMF, realizará uma palestra beneficente para as atividades da ACEHU;

A ACEHU – Associação Assistência, Cultura e Educação Humana – é uma entidade sem fins lucrativos e de caráter beneficente, que realiza projetos de assistência social, educativa e cultural, possibilitando o desenvolvimento humano e profissional, principalmente de crianças e jovens.

Os ingressos, no valor de R$120,00 individual e R$200,00 casal poderão ser adquiridos através do telefone: (61) 3543-6736 ou e-mail:  Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email . O site para conhecer melhor a ACEHU é www.acehu.org.br .

Contamos com o seu apoio e presença e na divulgação do evento.