Home seta Notícias seta Universitárias fazem projeto sócio-educacional no Itinga

Universitárias fazem projeto sócio-educacional no Itinga PDF Imprimir E-mail

Estudantes universitárias e secundaristas ligadas ao Centro Cultural Aclimação de São Paulo realizam de 18 a 23 de julho de 2016 um projeto sócio-educacional  no bairro rural do Itinga em Salto de Pirapora, SP com o apoio da Fundação Luiz Almeida Marins Filho.

O projeto consta de atividades sócio-educativas com crianças e adultos, especialmente mães, e se desenvolveu nas imediações da sede da Fundação LAMF tendo como base a Escola Suzana Walter. Diversas atividades com crianças foram feitas na sede da Fundação LAMF junto à Universidade do Cavalo, na Fazenda Chaparral.

Para a Fundação LAMF foi uma honra poder auxiliar o projeto pois ele se insere totalmente na missão de ensinar a aprender.

Parabéns ao CC Aclimação e às estudantes pela dedicação e responsabilidade social.