Home seta Boletins seta Uma Fundação Diferente

Uma Fundação Diferente PDF Imprimir E-mail

A Fundação Luiz Almeida Marins Filho é uma "Fundação", registrada no Ministério Público e trabalha sob a total orientação e supervisão da Curadoria das Fundações do Ministério Público. Assim, não se trata de uma ONG e sim de de uma Fundação com todas as exigências que esse tipo de instituição implica.

A Fundação LAMF tem como escopo "Ensinar a Aprender" no sentido mais amplo possível. Ela trabalha com a comunidade no sentido de ensinar as pessoas a aprenderem vencer os desafios de um mundo em mudança, globalizado, extremamente competitivo e complexo.

Uma das maiores características da Fundação LAMF é que ela não recebe recursos público de nenhuma espécia - nem Federais, nem Estaduais, nem Municipais. Todas as atividades são realizadas com recursos da comunidade e de voluntários.

Neste site você conhecerá os projetos e programas realizados desde 21 de setembro de 1999.