Home

Enquete

A maior dificuldade para ensinar alguém a aprender é:
 
Quem, na sua opinião é o maior responsável pela qualidade da educação numa escola
 

Quem está online?

Home
Sexta de Aprender online de junho tratou do tema "Não se iluda! Ningúem terá pena de você"! PDF Imprimir E-mail

Veja o vídeo e leia o texto referente à Sexta de Aprender Online de Junho que discutiu o tema "Não se iluda! Ninguém terá pena de você!"

Clique aqui para ver o vídeo no Facebook da Fundação

 

 
SEXTAS DE APRENDER 2017 PDF Imprimir E-mail

 


 

 



 
Diretoras da Fundação LAMF entregam DIPLOMAS DE GRATIDÃO a Salto de Pirapora PDF Imprimir E-mail

Em nome do Centro Cultural Aclimação, de São Paulo e do Centro Cultural Andares, de Sorocaba, diretoras da Fundação LAMF entregaram às autoridades de Salto de Pirapora um Diploma de Gratidão pelo inestimável apoio que as autoridades deram ao Projeto VIVA com a participação de 30 universitárias no Bairro de Piraporinha de 20 a 27 de janeiro de 2017.

Ana Paula Guerrero - Diretora da Fundação LAMF, Marcio Pedroso - Chefe de Gabinete, Vice-Prefeito Volpi, Prefeito Joel Haddad e Danielle Maurano Machado - Diretora da Fundação LAMF


 

Ana Paula Guerrero, Profa. Fabrícia, Diretora de Educação, Prof. Nardes, Secretário de Educação e Danielle Maurano Machado

 
Projeto Rural Universitário foi sucesso em Piraporinha PDF Imprimir E-mail

O PROJETO VIVA RURAL promovido pelo Centro Cultural Aclimação de São Paulo e Centro Cultural Andares de Sorocaba, de 20 a 27 de janeiro de 2017 foi um sucesso total.

Mais de 30 estudantes participaram do projeto realizado no Bairro Rural de Piraporinha em Salto de Pirapora, SP com total apoio da Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Salto de Pirapora e da Escola Municipal de Educação Infantil e Fundamental de Piraporinha e da Fundação Luiz Almeida Marins Filho - LAMF.

As estudantes voluntárias trabalharam duro na comunidade de Piraporinha

 

No encerramento do projeto a entrega dos agradecimentos ao Vice-Prefeito Volpi, à Diretora de Educação Fundamental, Profa. Fabrícia e ao Diretor da Escola Paulo e à Coordenadora Telma.

As estudantes entregaram, em nome da Fundação Luiz Almeida Marins Filho, mais de uma centena de livros infantis e juvenis para a biblioteca da Escola de Piraporinha.


 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 | Seguinte > Final >>

Resultados 9 - 16 de 28