Fundação LAMF faz Mesa Redonda na Escola Técnica Estadual Rubens de Faria e Souza

ete rubens de faria e souza nov2005 01

A ETE Rubens de Faria e Souza de Sorocaba recebeu os conselheiros da Fundação Luiz Almeida Marins Filho para mais uma Mesa Redonda sobre o tema "Ensinando a Aprender os Desafios do Mundo do Trabalho".

ete rubens de faria e souza nov2005 02

Participaram os conselheiros Prof.Dr.Antonio Carlos Bramante, Presidente do Conselho Superior da Fundação LAMF; Prof.Mário Biazzi, Presidente da Diretoria Executiva, Profa. Marisa Bonini Biazzi, Sr. Maurílio Moraes, Diretor Técnico, Sr. Caio Cruz Marins e o Professor Marins.

ete rubens de faria e souza nov2005 03

Após a exposição de cada conselheiro houve um proveitoso debate que avançou até às 23 horas.

A Fundação LAMF agradece à Diretoria e professores da ETE Rubens de Faria e Souza pela acolhida e pela presença maciça à Mesa Redonda.