Faculdade de Odontologia da USP tem palestra da Fundação LAMF

fac odontologia da usp 01

Atendendo convite do Prof.Dr.Roberto Braga e do Prof.Dr.Rafael Yagüe Ballester, responsáveis pelo Programa de Iniciação Científica da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo - FOUSP - o Prof.Dr. Luiz Marins e o Prof. Dr. Marcos de Affonso Marins, da Fundação LAMF fizeram uma palestra aos docentes e alunos do Programa de Iniciação Científica daquela Faculdade da USP.

A palestra realizou-se às 08h00min do dia 30 de setembro, no auditório da FOUSP na Cidade Universitária em São Paulo.

fac odontologia da usp 02

A palestra, seguida de debates, foi sobre os desafios da motivação para a aprendizagem num mundo em estrema mudança científica e tecnológica.

Na ocasião a Fundação LAMF presenteou a FOUSP com vídeos e livros para a biblioteca da Faculdade, especialmente para uso com o Programa de Iniciação Científica daquela Faculdade.

O Professor Rafael Ballester, do Departamento de Materiais Dentários agradeceu em nome da FOUSP a participação da Fundação Luiz Almeida Marins Filho na formação dos alunos de Iniciação Científica e já convidou a Fundação para estar presente nos próximos anos junto aos alunos daquela Faculdade.

fac odontologia da usp 03