Fundação LAMF discute ENSINAR A APRENDER com educadores de crianças e jovens em situação de risco

A Fundação Luiz Almeida Marins Filho foi convidada a discutir os desafios de ensinar a aprender com educadores e funcionários dos Núcleo Sócioeducativo para Medida Sócioeducativa em Meio Aberto para adolescentes envolvidos em ciclo de violência, Núcleo Sócio Educativo para Crianças de 6 a 12 anos e Núcleo Sócio Educativo para Adolescentes de 12 a 15 anos e outras entidades envolvidas com trabalho com crianças e adolescentes carentes da cidade de São Paulo, principalmente da Subprefeitura de Sapopemba e Vila Prudente.

No dia 21 de fevereiro de 2008, o Prof. Marins esteve no auditório do SENAC de Vila Prudente onde foi realizada a reunião-treinamento e palestra.