Fundação LAMF doou DVDs ENSINANDO A APRENDER a todas as escolas públicas de Sorocaba

dvdcapa 03     dvdcapa 04

Para comemorar os 10 anos de instalação da Fundação, a Fundação LAMF fez a doação de um conjunto de três DVDs "Ensinando a Aprender" a todas as 210 escolas públicas de Sorocaba.

Os DVDs "ENSINAR A APRENDER" foram gravados durante as comemorações dos 08 anos da Fundação Luiz Almeida Marins Filho com os mais renomados palestrantes e consultores do Brasil: Carlos Alberto Júlio; César Romão; César Souza; Daniel Godri; Dulce Magalhães; Eugenio Mussak; Içami Tiba; J.R. Gretz; Leila Navarro; Luiz Marins; Max Gehringer; Reinaldo Polito; Waldez Ludwig.

A gravação foi feita no Teatro Municipal de Sorocaba em setembro de 2007, quando todos os palestrantes fizeram uma mesa redonda para os professores da rede pública de ensino de Sorocaba sobre o tema ENSINAR A APRENDER. Nos DVD os palestrantes dão testemunhos pessoais sobre a sua visão de ensinar e aprender na sociedade contemporânea.