Prof. Marins faz palestra beneficente em Avaré, SP

Rotary Avare CONVITE

O Rotary CLUB de Avaré em parceria com a ACIA, estará trazendo um dos maiores palestrantes do Brasil no próximo dia 10 de março de 2016, o professor Marins.

Professor Luiz Marins, é um dos profissionais de maior sucesso no concorrido mercado de palestras motivacionais no Brasil. Sua agenda está sempre lotada. Em anos de trabalho na área de motivação, Marins possui uma lista de clientes invejável, com serviços prestados a dezenas de grandes companhias, do grupo Gerdau à IBM, do BankBoston à Grendene, da Xerox à Editora Abril. Ele ostenta o título honorífico de reitor da Universidade AmBev, por ter ajudado a criar o programa de desenvolvimento profissional dos quadros da maior cervejaria brasileira. Com um currículo impecável Marins faz parte da história do empreendedorismo Brasileiro.
“O empreendedor nunca se acha uma “vítima”. Ele não fica parado, reclamando das coisas e dos acontecimentos. Ele age para modificar a realidade!” Luiz Marins.
Informações:

• TEMA DA PALESTRA: “Motivação, Liderança, Atendimento e Vendas: Como vencer num mercado competitivo”
• Data: 10 de março de 2016
• Horário: 19h30
• Local: JKR Festas
• Apoio: ACIA
• Convites e Informações: ACIA – Rua Rio de Janeiro 1622, (14) 3711-1366(14) 3711-1366
• *Valores especiais para pacotes empresariais.

PALESTRA TOTALMENTE EM BENEFÍCIO DA FUNDAÇÃO ROTÁRIA E DA FUNDAÇÃO LUIZ ALMEIDA MARINS FILHO